Quando alguém consegue ser genial fazendo a coisa mais trivial do mundo é preciso bater palmas e reconhecer. O Desenho "Uma Família da Pesada" se enquadra nesse caso. De forma bastante comum ele envolve uma família com pai, mãe, filhos e um bicho de estimação. A cara dos Simpsons e de tantos outros desenhos poderíamos dizer. E mesmo assim é fantástico. Por isso, acho que tem ainda mais méritos.
O Pai é um completo débil-mental, a filha mais velha é uma desajustada neurótica, o filho do meio é um "Loser", zero à esquerda, o caçula é um Serial Killer que pretende destruir o mundo, a mãe é uma alienada que parece estar numa zona paralela a essa maluquice toda e, por fim, o cachorro é o ser mais equilibrado e normal da casa.
Só vendo mesmo pra se ter uma idéia de como é bom. Peter Griffin - o pai - merece um destaque especial de tão imbecil que é. Sua falta de noção das coisas é absurda e, além de cômica, surpreendente.
Recentemente, um epísodio especial foi produzido em homenagem ao mês comemorativo de Star Wars. Foi a paródia de Uma Família da Pesada em Guerra nas Estrelas. É imperdível, se tiver chance de ver não perca. Confira aqui alguns vídeos. (Ah! Se puder, antes de ver a paródia de Star Wars, veja alguns episódios normais da série, vai fazer toda a diferença depois).
O Desenho costumava passar na Fox, mas agora só tenho visto no FX. Veja a sua programação de TV por Assinatura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário