sexta-feira, 19 de outubro de 2007

[Lazer/TV] Um fim de semana em casa

Aqui no Rio está chovendo. E fora isso, estou bem quebrado fisicamente após uma semana de mudança e o jogo do Mengão ontem no Maracanã. Estou pensando em ficar de bobeira, num daqueles finais de semana com TV, pipoca, salgadinhos, sorvete, chocolate e refrigerante. Coca-Cola de preferência, bem gelada e com bastante gás.
Por isso pensei em fazer um post com algumas dicas do que vai rolar nesse final de Semana na TV. Nada muito pensado ou explicadinho. Estou zapeando aqui na programação da Net Digital e vou escolher o que for me parecendo atraente.

Pra hoje:

"Tudo por dinheiro" - bom filme com Al Pacino e Matthew McConaughey enfocando o mundo das apostas no campo dos esportes, 23:45, Telecine Premium. Se você não viu "Na Companhia do Medo", vale a pena, no People and Arts, 21:00.

No FX, a partir das 20hs, três séries de desenhos sensacionais: Uma Família da Pesada, American Dad e God, The Devil and Bob. Sem falar que na Fox temos Futurama e os Simpsons das 19 as 20:30.

No Multishow tem o engraçadíssimo Cilada, 21:15. Bom demais.

No GNT tem David Latterman a partir das 23:30. E Heroes no Universal no mesmo horário.

No HBO Plus tem o filme "Match Point" do Woody Allen, excelente mesmo, 23:30. Procurando riso fácil tem Mr.Bean no A&E Mundo começando 23:30.

Pra Sábado:

"Volver", Filme do Almodovar vai passar no Telecine, Sábado, 22 horas. Excelente filme com Penélope Cruz. Se nunca viu o melhor filme (talvez o único) de Stallone na vida, veja "Rocky - O lutador" no A&E Mundo, 19:00.

Se não viu "A Dama na Água" não perca. 22:00 no HBO*e. Excelente filme de M. Night Shyamalan, Diretor de Sexto Sentido.

Vale lembrar na Madrugada, no Cartoon Network, a programação do "Adult Swim", com desenhos bem legais como Os Universitários e Os Oblongs.

Pra Domingo:

17:00 no Cinemax tem o filme "Fenômeno", do John Trovolta, se não viu, veja, é muito bom.

Fuja de TV Aberta. No FX temos My Name is Earl e The Office, 19/19:30.

Pra quem gosta, Mundial de Poker, 20:00 na ESPN.

20:30 na Fox tem sempre episódio inédito dos Simpsons. No mesmo horário tem Bob Esponja, que adoro, no Nickelodeon. Tem South Park no VH1, das 21 as 22:00. Dublado. É melhor que o legendado acredite. A voz do Cartman é de matar.

É isso, algumas dicas, vistas de relance. Com certeza deveremos ter outros programas legais neste final de semana. Basta você sentar e zapear. Bom Sofá e Boa Preguiça.

Nenhum comentário: