terça-feira, 30 de outubro de 2007

[TV/Séries] A casa caiu? A chapa esquentou? Chama o Mandrake

Mesmo sendo uma mini-série, Mandrake é a prova de que é possível fazer um folhetim televisivo com qualidade. Fica claro que atualmente não temos boas novelas por pura preguiça e falta de vontade. Mandrake é o oposto, uma produção caprichada nos mínimos detalhes. Textos, imagens, enquadramentos, trilha-sonora, direção, enredos, tudo é de primeira, encaixados de forma milimétrica.

Mandrake (Marcos Palmeira), personagem criado por Rubem Fonseca, é um advogado inteligente, sagaz, bon-vivant e com muito sucesso entre as mulheres. O que torna Mandrake uma série tão fascinante são suas histórias ou, melhor dizendo, os pepinos que o advogado precisa resolver.

Advogado? Pepinos? Sim, Mandrake não é um advogado comum ocupado com processos, petições e liminares. Mandrake é especializado em casos de extorsões, chantagem, estelionato, tráfico e outros problemas "casca grossa". É aquele cara que você pensa em chamar quando tudo deu errado e você está na maior encrenca.

É imperdível mesmo. Depois de uma primeira temporada, o segundo pacote da série estréia dia 18 de novembro na HBO, porém, acredito que alguns episódios antigos serão transmitidos antes. Procure informações na seção de programação de sua TV por assinatura.

3 comentários:

Unknown disse...

Vou baixar no Torrent...nao tenho HBO. Me parece bom o seriado !! Abs.

RONALDO SANCHES disse...

Vale a pena Pablão, tente pegar desde os primeiros episódios

Unknown disse...

Ahhh com certeza...já achei no Torrent os primeiros 4 episódios...vou baixar no feriado!