domingo, 7 de outubro de 2007

[TV/ TV Aberta] Como é horrível ficar sem TV a Cabo.

Caros amigos, estou em processo de mudança, e como vocês sabem, nessa fase ficamos sem TV a Cabo, sem Internet, sem nada. É duro, é um sacrifíco. É o inferno. Estou tendo que aguardar a transferência dos serviços.

Acredito que quando a gente morre e, caso tenhamos que ir para o inferno, o capeta deva nos receber assim: "Bem-vindo ao Inferno, você vai ver TV aberta por toda eternidade". Com um detalhe: No Inferno é sempre domingo. Faustão e Domingo Maior com o Van Damme por semanas.

A TV aberta brasileira é tão ruim que quando chega a conta da Net eu beijo o boleto. Tive que ficar vendo novelas e filmes dublados, daqueles que já passaram 3.000 vezes. Não vejo a hora dos caras fazerem minha instalação.

E ainda estou sem internet, tendo que postar da casa da Sogra. Tô quase ficando doido.

Até entendo que existam alguns programas legais de TV aberta, como o Fantástico, A Grande Família, o Roda Viva na TV Cultura, os Jornais, entre outros. Mas é pouco. Fico pensando no quanto as pessoas que não podem ter uma TV por assinatura sofrem. É sacanagem, inclusive no sentido cultural. Acho que uma boa programação de TV é fundamental para o crescimento intelectual de uma pessoa.

É isso amigos. Amanhã minha vida começa a normalizar.

Um comentário:

André Popp disse...

Nao vamos esquecer que o lixo também se espalha na TV a cabo. De maneira tão escabrosa quanto da TB aberta.