quarta-feira, 3 de outubro de 2007

[TV/Filmes] Canal Brasil - Quem deve, teme

José Wilker, em uma entrevista no Programa do , disse que Miguel Falabella tem uma frase marcante sobre o Canal Brasil: "Canal Brasil - Quem deve, teme", é o que diz a loura má.

O Canal Brasil (canal 66/Net) é um canal fechado, focado na produção artística nacional. Sua programação contempla bons programas, seriados, documentários e grandes filmes brasileiros.

Mas a cereja do bolo, sem dúvida, são os rolos nacionais antigos, o catálogo trash do canal. Filmes das décadas de 60,70 e 80, que se mesclam entre pornochanchadas, comédias juvenis, filmes metidos a "cabeça"e muitos outros inclassificáveis.

Os filmes são incríveis. Verdadeiros micos registrados para a história. E quando Falabella diz "Quem deve, teme" é porque grandes e renomados artistas nacionais estão nesses filmes. É amigos, todo mundo tem uma escorregada no currículo.

Dizem que alguns costumam ligar para outros colegas e avisar: "Olha só o que está passando". Muitos chegam a contatar o Canal Brasil e pedir pela não veiculação de determinados filmes. O Canal Brasil diz que não cede à pressões e é soberano em sua programação.

Veja a cena final de Menino do Rio

Histórias horríveis, roteiros sem pé nem cabeça, cortes e edições sem sentido, erros absurdos de continuação, efeitos e cenários extra-toscos, roupas e maquiagens super exageradas, caracteres feitos com cartolina e interpretações medonhas são algumas das coisas que você irá encontrar nesses filmes. É pra dar muita risada e em alguns momentos ficar de boca aberta dizendo: "Eu não acredito no que estou vendo".

Acredite, vale a pena dar uma conferida. Junte os amigos, pegue algumas cervejas e salgadinhos e sigam assistindo. Os comentários simultâneos são obrigatórios. Aliás, ficar comentando e encontrando os detalhes é o melhor. Vai ser muito divertido.

2 comentários:

Anônimo disse...

É assim mesmo, se quiser assistir as "gostosas" das décadas de 70 e 80 é só assistir, vamos descobrir como eram as Julianas Paes da época, sem silicone e operações milagrosas, deixando a mostra aquelas "gordurinhas".

André Popp disse...

Aldine Muller é e sempre será maravilhosa. Casava fácil.