sexta-feira, 14 de setembro de 2007

[Games] Medal of Honor Airbone - Uma experiência histórica

A Eletronic Arts está lançando hoje no Brasil o game "Medal of Honor - Airbone"(versão PC). Trata-se de um jogo de guerra em primeira pessoa (a visão da tela seria a visão dos seus olhos). Vendo o trailer do jogo você fica se perguntando qual será o limite que o mundo da Tecnologia poderá chegar. Mesmo que você não goste de games, confira, pois é impressionante.

É como voltar no tempo. Os cenários, as imagens, os efeitos, cores, texturas, é tudo perfeito, tudo real. É impressionante a qualidade cinematográfica do game, com tomadas e ângulos espetaculares.
A música e os efeitos sonoros não ficam atrás, são de arrepiar.

No game, o jogador faz parte de um grupo de soldados paraquedistas que atuam em missões especiais durante a Segunda Guerra Mundial. A emoção já começa com o salto do avião.
Não é a toa que o game é grandioso. Ele foi idealizado por Steven Spielberg, quando a Eletronic Arts ainda era a Dreamworks Interactive.

Todo o trabalho de pesquisas para o filme "O Resgate do Soldado Ryan" e para a série "Band of Brothers" foi utilizado no desenvolvimento do jogo.

Um comentário:

André Popp disse...

Estou jogando no Xbox 360 e estou achando o jogo fantástico. O realismo do combate e dos ambientes é demais.