sábado, 22 de setembro de 2007

[livros] Eu S/A - Um futuro aterrorizante

Eu S/A é um livro empolgante e aterrorizante. Empolgante por sua história totalmente original. Aterrorizante pela projeção de um mundo futuro onde as pessoas não tem valor.
Não existem mais países (apenas a Europa é um estado), os Estados Unidos estão privatizados, as Escolas são propriedades de empresas como Pepsi e McDonald's, a polícia só trabalha se for contratada para isso, o sobrenome das pessoas é a marca da empresa em que trabalham, como o protagonista do Livro: Hack Nike.

Nosso herói trabalha na gigante de materiais esportivos e sonha atuar no departamento de marketing. Enganado por dois funcionários inescrupulosos, Hack assina um contrato sem ler que o obriga a cometer uma série de assassinatos para promover um novo tênis da empresa. Genial não? Muito Original.

Somente a agente Jennifer Governo (que possui esse sobrenome por trabalhar para o Governo) poderá ajudá-lo a sair dessa.

Você não vai conseguir parar de ler. Este é mais um livro que li em menos de 3 dias. Ele realmente nos leva para um mundo totalmente diferente de hoje, assustador e futurista. Um mundo onde a vida humana é insignificante e os negócios estão acima de todas as coisas.

Eu S/A
Autor: Max Barry
Editora: Record

4 comentários:

INTERVALO CULTURAL RIO disse...

Gostei da sua página, já adicionada aos meus favoritos. Fiquei curioso para saber como fez a "decoração" do cabeçalho da página. De própria autoria ou contou com a ajuda de algum mecanismo para blogs?
Abraço do mano!

Tania Capel disse...

uau! depois de 1984 (Orwell)... mais um futuro bem possível! sabe que tenho medo disso!
vou anotar a indicação!
boa semana pra ti! beijos grande!

RONALDO SANCHES disse...

Zandali, quando vc lê o livro fica realmente pensando que não é impossível de acontecer. Não estamos muito longe disso.

Nelida Capela disse...

sempre tive curiosidade em ler este livro.