quinta-feira, 20 de setembro de 2007

[Séries/TV] Trailer de Lost quarta temporada surge no You Tube

É amantes de Lost (incluindo minha esposa), um trailer oficial da 4ª temporada caiu no You Tube. Parece que a história vai ganhar uma outra direção e novas surpresas vão surgir.

A mensagem principal do trailer é: "Pensaram que já tinham encontrado o Inimigo? Visto o Mal? Pensaram Errado". Outro mistério é a mensagem: "Defendam a Ilha...ou morram". Teremos alguma ameaça vindo de fora?

Será que essa série vai para algum lugar mesmo? Ou será que os roteiristas estão perdidos? Eu, sinceramente, acho Heroes muito superior, principalmente na amarração da história. Acho que Lost nos apresenta um mistério, e outro, e outro, e outro, e nada se descobre, nada sai do lugar. Mas, fazer o quê? Tem gente que ama.

Veja o trailer abaixo:

2 comentários:

André Popp disse...

Concordo contigo. Lost tá um saco.

Anônimo disse...

Acho que a série está cada vez mais imprevisível e é isto que faz dela um sucesso pois até nos delírios pode haver algo explicável, nada ficou solta e é fantástica essa amarração dos personagens. Amo a série!!!